Fundação seleciona profissionais para atuar em projetos esportivos

26/05/2022 às 12h58

Entre 26 de maio e 06 de junho de 2022, a Fundação Aleijadinho estará recebendo currículos para composição da equipe do projeto Esporte e Cidadania Judô de Ouro em Ouro Preto e Mariana, Minas Gerais.

São três vagas abertas, sendo:

1 Vaga para Professor de Judô;

1 Vaga para Estagiário de Educação Física; e

1 Vaga para Professor de Educação Física.

Realizado pela Fundação Aleijadinho, com o patrocínio do Itau e da Saneouro, incentivados pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e com apoio das Prefeituras Municipais de Ouro Preto e Mariana, Minas Gerais.

Confira o edital completo aqui: https://linktr.ee/fundacaoaleijadinho

Criado em 2017o projeto ESPORTE E CIDADANIA JUDÔ DE OURO é uma ferramenta de inclusão social através do Esporte e da Educação, visa à criação de condições e oportunidades para que todas as crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social possam desenvolver, através do esporte e da educação, o seu potencial como pessoas e cidadãos.

Venha fazer parte do nossa equipe, acreditar no esporte é incentivar conquistas!