Aconteceu na Fundação: novas parcerias, novos horizontes

02/08/2022 às 10h01

Representantes da Secretaria Municipal do Esporte e Lazer de Itabirito visitam a Fundação para consolidar parceria.

A Fundação Aleijadinho sabe do seu papel na sociedade e age de ponta a ponta para que o esporte sempre faça a diferença na vida de crianças e adolescentes ouro-pretanos. Diante desta missão e com o intuito de atravessar fronteiras, de modo a levar os benefícios dos nossos projetos a cada vez mais pessoas, estamos sempre em busca de novos parceiros.

Na última semana, tivemos o prazer de receber em nossas instalações o secretário Municipal de Esportes e Lazer de Itabirito, Raphael Rondow, e Flávia Costa, profissional de Educação Física da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Itabirito.

O encontro foi um marco importante para apresentação detalhada do Projeto, discutir a parceria, firmar diálogos, alinhar expectativas e necessidades do Projeto e do Parceiro.

O objetivo da parceria é o de viabilizar a instalação, em Itabirito, de um núcleo para colocar em prática o Projeto Esporte e Cidadania – Judô de Ouro, que tem como objetivo beneficiar 100 crianças e adolescentes com idades entre 6 e 18 anos.

Com isso, a Prefeitura de Itabirito se torna mais um parceiro apoiador em um caminho convergente, que compactua dos mesmos objetivos e pensamentos acerca da democratização do esporte e da utilização dele na formação de indivíduos, contribuindo para o desenvolvimento integral dos nossos alunos.

"Acreditar no esporte é incentivar conquistas!"