Giro de notícias: Projetos “Esporte e Cidadania – Judô de Ouro” e “Formando Campeões” são apresentados à Subsecretário de Esportes do estado

03/08/2022 às 17h47

Representantes da Fundação visitam Subsecretaria de Esportes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social - SEDESE

Na tarde desta quarta-feira, dia 03 de agosto de 2022, o Presidente da Fundação Aleijadinho, Márcio Fernandes Guimarães, juntamente com Carlos Simões e Fernanda Loren, também representantes da Fundação, estiveram presentes na Cidade Administrativa, na Subsecretaria de Esportes da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE.

No local, foram recebidos pelo Subsecretário de Esportes de Minas Gerais, José Francisco Filho (Pelé), e pelo assessor de gabinete Antônio Eduardo Viana Miranda.

O encontro teve como objetivo apresentar os projetos “Esporte e Cidadania – Judô de Ouro” e o “Formando Campeões”.

Com o intuito de estreitar os laços da Fundação Aleijadinho com a Secretaria de Esportes do Estado, pois ambas acreditam no incentivo à prática de atividades físicas, esportes e lazer com foco educacional como forma de promoção do desenvolvimento e inclusão social de crianças e adolescentes, além da apresentação dos Projetos em seus detalhes, também foi feito, ao Sr. Subsecretário de Esportes, com muita satisfação e honra, o convite para que o mesmo esteja presente na cerimônia de lançamento dos Projetos, que acontecerá em breve.

Os projetos “Esporte e Cidadania – Judô de Ouro” e “Formando Campeões” são mais uma forma de contribuição da Fundação Aleijadinho para a sociedade, pois sabemos da transformação que o esporte é capaz de fazer na vida de crianças e adolescentes.

Os Projetos começam a ser desenvolvidos nesta semana em novos núcleos.

Mais detalhes e informações em nossas redes sociais.

"Acreditar no esporte é incentivar conquistas!"