PRIMEIRA COMPETIÇÃO DA FUNDAÇÃO, PÓDIO!!!

03/06/2019 às 12h54

O último sábado (17) foi de muitas conquistas para os judocas da Fundação Aleijadinho. Os judocas participaram do Torneio Início de Judô, nas categorias Sub-13, Sub-15, Sub-18 e Sub-21, e conquistaram, ao todo, 13 medalhas, sendo 6 de ouro, 3 de prata e 4 de bronze. Com os resultados, os judocas alcançaram o segundo lugar geral da competição, o Minas Tênis Clube ficou em primeiro.

A competição foi realizada no Centro de Convenções Risoleta Neves, em Vespasiano (MG), e foi seletiva para o Campeonato Brasileiro Região III, que será entre os dias 13 e 15 de abril, no Rio de Janeiro (RJ), 10 atletas da Fundação estão classificados.

Ao todo, 18 atletas da Fundação disputaram a competição, organizada pela Federação Mineira de Judô..

#fundacaoaleijadinho #esporteecidadania #judodeouro #judoparatodos

Publicado em 20/03/2018.