Vem aí: entrega de uniformes dos Projetos

09/09/2022 às 11h22

Lançamento oficial reunirá beneficiários, pais, patrocinadores e escolas parceiras para consolidar a implantação dos projetos realizados pela Fundação Aleijadinho

Na segunda quinzena de setembro, acontecerão, em alguns núcleos em que os projetos foram implantados, o lançamento oficial do novo ciclo de Projetos executados pela Fundação Aleijadinho, com o patrocínio da Vale, Gerdau, Itaú e Saneouro, com o apoio das Prefeituras de Ouro Preto, Mariana e de Itabirito e com o incentivo do Ministério da Cidadania/Secretaria Especial do Esporte e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social/ Subsecretaria de Esportes por meio das Leis, Federal e Estadual de Incentivo ao Esporte.

Os eventos serão marcados pela entrega dos uniformes esportivos que serão utilizados pelos alunos, como camisas, bermudas e quimonos.

Em cada núcleo, o evento contará com a presença dos patrocinadores, da equipe da escola que sedia o núcleo e com a equipe da fundação. Representantes das prefeituras não poderão estar presentes, devido a impedimentos do período eleitoral.

É um importante acontecimento, pois permite que os alunos beneficiados, assim como seus pais e comunidade, tenham acesso à equipe que faz possível a realização de Projetos tão qualificados, que contribuem para a formação integral e construção de um melhor futuro aos envolvidos.

Confira abaixo as datas e locais agendados:

Entrega de uniformes Projeto Esporte e Cidadania – Judô de Ouro – 13 de setembro, às 14:00hrs

Local: Núcleo Cachoeira do Campo – Escola Municipal Professora Haydée Antunes: Rua Hum s/n, Vila Alegre, Cachoeira do Campo, Distrito de Ouro Preto-MG;

Entrega de uniformes Projeto Formando Campeões – Vôlei e Handebol – 14 de setembro, às 14:00hrs

Local: Núcleo Antônio Pereira - Quadra do Areião: Rua Travessa da Lagoa, s/n, Antônio Pereira, Distrito de Ouro Preto-MG- Brasil;

Entrega de uniformes Projeto Esporte e Cidadania – Judô de Ouro – 19 de setembro, às 09:00hrs

Local: Núcleo Mota – Escola Municipal Professora Celina Cruz: Rua Principal s/n, subdistrito do Mota, Ouro Preto-MG;

Entrega de uniformes Projeto Esporte e Cidadania – Judô de Ouro – 20 de setembro, às 15:00hrs

Local: Núcleo Padre Faria – Escola Municipal Professor Hélio Homem de Faria: Rua Desidério de Matos, 1030, Padre Faria, Ouro Preto-MG - Brasil;

"Acreditar no esporte é incentivar conquistas!"