Fundação Aleijadinho retoma as aulas de esporte para crianças e jovens a partir do dia 06 de fevereiro 2023.

02/02/2023 às 15h44

A Fundação Aleijadinho anuncia retorno das aulas dos Projetos, Formando Campeões e Esporte Cidadania Judô de Ouro.

A Fundação Aleijadinho anuncia o retorno das aulas de Judô, Vôlei e Handebol a partir do dia 06 de fevereiro. Esses esportes são fundamentais para o desenvolvimento físico, mental e social das crianças e jovens, e é por isso que a Fundação tem o prazer de oferecer essas oportunidades de aprendizado e crescimento.

É importante destacar que esses projetos só são possíveis com o apoio de todos! É de extrema importância que as crianças e jovens retornem as salas de aulas.

Alunos, pais, responsáveis, nossa equipe e a comunidade escolar precisam trabalhar juntos para tornar essa iniciativa uma realidade.

A Fundação Aleijadinho acredita que a prática esportiva é fundamental para o bem-estar das crianças e jovens, e por isso, convida a todos a abraçarem essa iniciativa. Não perca a oportunidade de se juntar a nós e viver essa experiência incrível!

Para informações, dúvidas e ou sugestões, entre em contato pelo nosso canal de comunicação WhatsApp (31) 9 8978-3619

"Acreditar no esporte é incentivar conquistas!"