VEM AÍ: MAIS UMA ETAPA DE ENTREGA DE UNIFORMES DO PROJETO ESPORTE E CIDADANIA – JUDÔ DE OURO

20/03/2023 às 17h56

Temos uma grande novidade para compartilhar com todos vocês! No dia 29 de março de 2023, quarta-feira, acontecerá, no nosso Núcleo no Morro Santana, em Ouro Preto, o evento para entrega de uniformes esportivos que serão utilizados pelos alunos do Projeto Esporte e Cidadania – Judô de Ouro, como camisas, bermudas e quimonos.

Este projeto é uma iniciativa incrível que visa ajudar as crianças e adolescentes a terem acesso a uma atividade extracurricular divertida e saudável, além de proporcionar-lhes um senso de disciplina, confiança e respeito por si e pelos outros, contribuindo com a formação integral dos mesmos como cidadãos. O programa de judô é oferecido gratuitamente para os beneficiários, graças ao apoio de nossos patrocinadores e parceiros.

O Projeto é executado pela Fundação Aleijadinho, com o patrocínio da CEMIG, com o apoio da Prefeitura de Ouro Preto, viabilizado pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de Minas Gerais.

Estarão presentes, além dos pais, funcionários da escola e dos nossos beneficiários, autoridades locais, como a Vice-Prefeita do município de Ouro Preto Regina Braga, a Secretária de Educação Deborah Etrusco Tavares, o Secretário de Esportes e Lazer Wagner Francisco de Melo e o Superintendente Regional de Ensino Fabrício Bicalho. Contaremos também com a presença do representante da CEMIG, Anderson Ribeiro Mourão, Agente de Relacionamento com Clientes do Poder Público.

É um importante acontecimento, pois permite que os alunos beneficiados, assim como seus pais e comunidade, tenham acesso à equipe que faz possível a realização de Projetos tão qualificados, que contribuem para a formação integral e construção de um melhor futuro aos envolvidos. Haverá uma pequena apresentação de judô e uma cerimônia para agradecer a todos que contribuem para tornar este projeto possível.

Então, marque na sua agenda:

Entrega de Uniformes Projeto Esporte e Cidadania – Judô de Ouro – 29 de março, às 15:30hrs

Local: Núcleo Morro Santana – Escola Municipal Professora Juventina Drummond: Rua São Pedro, 20 – Morro Santana, Ouro Preto, MG, 35400-000.

Não perca este evento emocionante de entrega de uniformes do nosso Projeto! Esperamos ver todos vocês lá!

"Acreditar no esporte é incentivar conquistas!"