JUDÔ DE OURO BRILHA NA 1ª ETAPA DO CAMPEONATO MINEIRO!

09/04/2024 às 15h59

No dia 06 de abril, 39 judocas do nosso projeto Esporte e Cidadania - Judô de Ouro, participaram da 1ª etapa do Campeonato Mineiro de Judô, disputada em Matozinhos, Minas Gerais. E que desempenho incrível!

Destaque para os atletas dos distritos de Ouro Preto, que revelaram um grande potencial e conquistaram diversas medalhas. Isso demonstra a importância do nosso projeto em levar o judô para todas as regiões do município, proporcionando oportunidades para crianças e adolescentes de toda nossa comunidade.

Nossa equipe conquistou 21 medalhas: 9 de ouro, 7 de prata e 5 de bronze, demonstrando talento, garra e determinação.

Segue quadro de medalhas:

OURO:

PRATA:

BRONZE:

Parabéns a todos os judocas! Vocês são a prova de que o esporte transforma vidas e constrói um futuro melhor.

Agradecemos imensamente:

Estamos muito orgulhosos de todos os envolvidos! Através desse compromisso, estamos proporcionando oportunidades únicas para os jovens atletas desenvolverem seus talentos e alcançarem seus sonhos.

Este é apenas o começo de uma jornada de muitas conquistas. Juntos, construiremos um futuro mais brilhante para o judô de Ouro Preto e região, e, principalmente, para todos os nossos beneficiários.

“Acreditar no esporte é incentivar conquistas.”