NOVOS CONSELHOS TOMAM POSSE E DIRETORIA DEFINE METAS PARA GESTÃO 2024-2028

09/04/2024 às 16h06

Na última segunda-feira (08/04), a Fundação Aleijadinho promoveu a Reunião de Posse dos Conselhos Diretor, Curador, Fiscal e Consultivo para a gestão 2024-2028. A cerimônia reuniu colaboradores, autoridades e membros da comunidade.

Composição dos Conselhos:

A nova Diretoria, empossada na mesma ocasião, tem como meta ampliar as atividades esportivas oferecidas pela instituição, incluindo futebol de salão e de campo, basquete, e iniciar mais cursos de capacitação profissional para atender às demandas da comunidade.

A Fundação Aleijadinho é uma organização sem fins lucrativos que atua desde 1996 desenvolvendo e apoiando projetos de esporte, educação, lazer, arte, cultura e capacitação profissional. A instituição oferece diversos serviços à comunidade, como serviços de serralheria, mecãnica industrial e cursos técnicos, além de formação integral aos beneficiários através do esporte, da arte e da cultura.