APRENDER COM O PRÓXIMO, PROMOVER CIDADANIA.

03/06/2019 às 13h28

Nesta segunda-feira, 20/08, a Fundação Aleijadinho participou da Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla na APAE Ouro Preto, o evento acontece todos os anos durante o período de 21 a 28 de agosto.

O Objetivo da Semana Nacional é abrir debates e colocar a sociedade em reflexão no dever da igualdade para inclusão.

Com base no tema: "Família e pessoa com deficiência, protagonistas na implementação das políticas públicas" a Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla 2018 vem para reafirmar no contexto desse Movimento, a importância da participação da família, em todos os processos de vida se seus filhos. seja educacional, de desenvolvimento, de habilitação e reabilitação, e demais projetos como na gestão das APAEs.

Nossos alunos/atletas fizeram uma amostra do “Caminho Suave” (Judô) e passaram por uma tarde de aprendizado com o próximo.

#fundacaoaleijadinho #esporteecidadania #judodeouro #judoparatodos

Publicado em 21/08/2018.