ASSINATURA DO TERMO DE FOMENTO REFORÇA O PROJETO ESPORTE E CIDADANIA JUDÔ DE OURO

10/07/2024 às 14h40

Na última sexta-feira, dia 05, nosso presidente Márcio Fernandes Guimarães formalizou a assinatura do Termo de Fomento no auditório da Prefeitura Municipal de Ouro Preto. Este marco representa um avanço significativo para garantir a continuidade e o fortalecimento do Projeto Esporte e Cidadania Judô de Ouro no município.

O projeto abrange 20 núcleos em parceria com escolas públicas, atendendo cerca de 1000 beneficiários entre 04 e 18 anos. Essa iniciativa não apenas promove o desenvolvimento do esporte na região, mas também tem um impacto positivo profundo na vida dos jovens envolvidos.

O evento contou com a presença de várias autoridades, incluindo o Prefeito Ângelo Oswaldo, a Vice-Prefeita Regina Braga, o Secretário de Esportes e Lazer, Geraldo Magela Ferreira, e o Vereador Luiz Gonzaga, reforçando o compromisso da administração pública com o crescimento e o apoio ao esporte na comunidade.

Estamos empolgados com os próximos passos e com as transformações que essa parceria proporcionará para nossos jovens.

Vamos juntos transformar vidas através do esporte!

"Acreditar no esporte é incentivar conquistas"