JUDÔ DE OURO EMBARCA EM BUSCA DA VITÓRIA: 11 ATLETAS DISPUTAM A FASE ESTADUAL DOS JEMG EM GOVERNADOR VALADARES

15/07/2024 às 19h48

Na manhã de hoje, 15 de julho, 11 jovens promissores do Projeto Judô de Ouro partiram em direção a Governador Valadares - MG, determinados a conquistar medalhas. Esses atletas, com idades entre 12 e 17 anos, irão testar suas habilidades e garra entre os dias 15 e 21 de julho na última etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), a tão aguardada Fase Estadual.

A equipe, composta por talentos de diversas escolas da região, representa com orgulho suas respectivas instituições: Escola Municipal Tomás Antônio Gonzaga, Escola Estadual José Leandro (Santa Rita), Escola Estadual Dom Veloso, Escola Estadual Dom Pedro II, Escola Estadual Padre Afonso de Lemos (Cachoeira do Campo) e o Colégio Sinapse.

Guiando os competidores em direção ao pódio, estão os experientes membros da Delegação Técnica de Judô da Fundação Aleijadinho: Pedro Gabriel, Nicole Sena e Karla Kathrein. Com anos de experiência e uma paixão inabalável pelo esporte, eles estão prontos para transmitir aos seus pupilos o conhecimento e a determinação necessários para alcançar o tão sonhado ouro.

A expectativa é grande. Os treinos árduos, a dedicação inabalável e o espírito de equipe alimentam a esperança de um retorno recheado de conquistas. Que a força e a bravura desses jovens judocas sejam recompensadas com vitórias memoráveis e que a chama da paixão pelo esporte seja acesa para sempre em seus corações!

Acompanhe a trajetória desses guerreiros e torça por mais um capítulo glorioso na história do Judô de Ouro!

"Acreditar no esporte é incentivar conquistas!"