AGOSTO LILÁS: COMBATE À VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

04/08/2024 às 09h44

O Agosto Lilás é uma campanha que busca conscientizar a sociedade sobre a importância de combater a violência contra a mulher. Durante todo o mês, diversas ações são realizadas para informar e sensibilizar a população sobre os diferentes tipos de violência que afetam as mulheres diariamente.

Os tipos de violência incluem:

A campanha Agosto Lilás não só promove a conscientização, mas também ressalta a importância da denúncia como o primeiro passo para romper o ciclo de violência. Em um momento onde a informação e o apoio são cruciais, a mobilização de todos é fundamental para construir uma sociedade mais justa e segura para todas as mulheres.

Denunciar é um ato de coragem e o primeiro passo para romper o ciclo de violência. Se você está passando por isso ou conhece alguém que esteja, não hesite em buscar ajuda. Juntos, podemos transformar realidades e garantir um futuro melhor.

Denuncie!