FUNDAÇÃO ALEIJADINHO NO GLOBO ESPORTE EM OURO PRETO.

04/06/2019 às 14h50

Na oportunidade, Tainná Mota, atleta da Fundação, presenteou a apresentadora do programa, Carina Pereira, com uma camisa oficial do Projeto Judô de Ouro.

Tainná Mota está entre as quatro melhores atletas da classe sub-21 do Brasil, o que lhe rendeu a tão sonhada vaga na Seleção Brasileira da Confederação Brasileira de Judô. Convocada para disputar a primeira fase do Circuito Europeu em Bad Blankenburg, na Alemanha, do dia 17 a 28 de março.

Embora o excelente desempenho técnico de Tainná tenha lhe rendido a vaga na seleção, sem apoio financeiro, a brasileira encontra dificuldades para conseguir arcar com as despesas da viagem que chegam a 8.000 mil.

A Fundação Aleijadinho atualmente não conta com patrocinadores ou qualquer incentivo público, o que impossibilita o custeio da atleta nessa viagem. No entanto, a Fundação é apoiadora de ações para contribuir com a viagem da atleta à Alemanha.

Para contribuir
Fundação Antônio Francisco Lisboa o Aleijadinho