VENHA SER UM ATLETA DE JUDÔ DA FUNDAÇÃO ALEIJADINHO.

10/06/2019 às 11h54

Um dos principais Clubes de Judô de Minas Gerais da atualidade está com inscrições abertas para novos alunos. As vagas são para crianças e adolescentes de 03 a 15 anos, na unidade 1 (Centro de Treinamento Prof. Hussein Motawh).

As inscrições devem ser feitas na Sede da Fundação Aleijadinho (antigo Senai em Saramenha), de segunda a sexta-feira de 08h às 12h e das 13h às 16h.

A Fundação Aleijadinho Antônio Francisco Lisboa “O Aleijadinho”, criada em 1996, é uma entidade não governamental, sem fins lucrativos, de utilidade pública, que busca o desenvolvimento sócio educacional da comunidade de Ouro Preto e Região, além de desenvolver e apoiar projetos de esporte, educação, lazer e cultura para crianças e adolescentes.

Vários atletas de judô têm se destacado nas competições nacionais e internacionais, como é o caso da ouro-pretana Tainná Mota, de 17 anos, que disputou pela Seleção Brasileira o Circuito Europeu de Judô na Alemanha, em 2019.

Mais informações telefone (31) 3551-5100 ou pelo e-mail esporteecidadania@fundacaoaleijadinho.com.br

#fundacaoaleijadinho #esporteecidadania #judodeouro

Publicado em 08/05/2019.