INSCRIÇÕES PRORROGADAS, FUNDAÇÃO ALEIJADINHO CONVIDA PARA III COPA JUDÔ DE OURO!

08/11/2019 às 16h54

INSCRIÇÕES PRORROGADAS: ATÉ 04/12/2019

A Fundação Antônio Francisco Lisboa “O Aleijadinho”, tem a honra de convidar todas as agremiações a participar da III COPA JUDÔ DE OURO que acontecerá em Ouro Preto MG, entre os dias 06 e 07 de dezembro de 2019, no Ginásio Poliesportivo do Instituto Federal de Minas Gerais – Campus Ouro Preto, Rua Pandiá Calógeras, nº 898, Bauxita, Ouro Preto/MG.

A COPA JUDÔ DE OURO é um evento executado pela Fundação Antônio Francisco Lisboa “O Aleijadinho”, com o apoio da Prefeitura de Ouro Preto. Com foco na promoção do Desporto Escolar, visa promover o acesso à prática desportiva regular de qualidade, com o objetivo de contribuir para a promoção do sucesso escolar dos alunos, de estilos de vida saudáveis e de valores e princípios associados a uma cidadania ativa. Além de divulgar e difundir a prática do judô visa ainda à confraternização da comunidade judoísta.

Teremos novidades em 2019, a criação da Classe JUDÔ PARA TODOS, que tem por objetivo promover a inclusão, o bem estar e o desenvolvimento das Pessoas com Deficiência (PCDs) nos segmentos Paralímpico, Surdolimpico, Special Olympic e For All.

Apoio: Prefeitura de Ouro Preto e Instituto Federal de Minas Gerais - Campus Ouro Preto.

Parceiros: Jornal Voz Ativa e Rádio Real FM.

Para saber mais como participar e conhecer o regulamento da Copa, clique em INFORMATIVOS dentro da nossa página.