Fundação seleciona profissionais para atuar no projeto Formando Campeões

27/05/2022 às 12h23

Entre 27 de maio e 07 de junho de 2022, a Fundação Aleijadinho estará recebendo currículos para composição da equipe do projeto Formando Campeões em Ouro Preto, Minas Gerais.

São quatro vagas abertas, sendo:

1 Vaga para Professor de Hanbebol;

1 Vaga para  Professor de Vôleibol; e

2 Vaga para Estagiário de Educação Física.

Realizado pela Fundação Aleijadinho, com o patrocínio da Vale, incentivada pela Lei Federal de Incentivo ao Esporte e com apoio das Prefeitura Municipal de Ouro Preto, Minas Gerais.

O projeto Formando Campeões visa oportunizar a prática esportiva de handebol e vôleibol para adolescentes, disseminando a prática esportiva inclusiva, trabalhando de forma orientada, com ludicidade, integrando o processo de aprendizagem com oficinas de educação. Será oferecido aos moradores de comunidades menos favorecidas, utilizando o esporte como ferramenta educacional complementar na formação integral dos participantes.

Confira o edital completo aqui: https://linktr.ee/fundacaoaleijadinho

Venha fazer parte do nossa equipe, acreditar no esporte é incentivar conquistas!