Aconteceu na Fundação: Nossos Projetos ganham novas engrenagens

09/08/2022 às 11h20

Na última sexta-feira(5), Guilherme Louzada Vancura de Moraes, analista de relações institucionais da Samarco, esteve presente na sede da Fundação Aleijadinho para realizar a entrega de um veículo zero quilômetro.

Um gesto de suma importância para projetos sociais como os que a Fundação Aleijadinho, juntamente com seus parceiros e apoiadores, executa, visto que vai facilitar o setor administrativo a organizar a logística e estrutura que o funcionamento dos projetos nos núcleos exige.

É muita mão na massa! E em expansão! O carro permitirá que as equipes tenham melhores condições de trabalho, otimizando e agilizando os atendimentos aos núcleos.

A Fundação Aleijadinho agradece à Samarco pela doação. É graças a parcerias como esta que conseguimos progredir. Elas nos possibilitam avançar dia após dia, rumo ao nosso objetivo de alcançar cada vez mais crianças e adolescentes, de diferentes classes sociais, especialmente aquelas mais afetadas pelas condições de vulnerabilidade social.

Com isso, tornamos mais efetiva nossa contribuição também ao desenvolvimento local das comunidades nas quais as crianças e adolescentes beneficiários dos Projetos residem.

Uma grande conquista para os Projetos desenvolvidos pela Fundação e sua rede parceira, que estão transformando a realidade dessas famílias, colaborando diariamente na construção de um futuro melhor para essas crianças e adolescentes.

Nossos agradecimentos se estendem a todos que contribuem para que tudo aconteça.

#vemcomagente

"Acreditar no esporte é incentivar conquistas!"