VOLTA ÀS AULAS E TREINAMENTOS!

08/10/2020 às 12h08

Fundação Aleijadinho anuncia retorno das aulas e treinamentos presenciais

Retomada acontece com autorização das autoridades de saúde e segue uma série de cuidados e protocolos contra a Covid-19.

A Fundação Aleijadinho anuncia que no dia 03 de novembro de 2020, terça-feira, serão reiniciadas as atividades presenciais do Projeto Esporte e Cidadania Judô de Ouro para alunos e atletas a partir de 10 anos completos, nas unidades de Ouro Preto (Centro de Treinamento Hussein Motawh) e Cachoeira do Campo (Centro Oratório Dom Bosco).

A retomada das aulas foi autorizada pela Prefeitura de Ouro Preto, por meio do Comitê COVID-19, Vigilância Sanitária e Secretaria de Esportes, cumprindo todas as medidas de prevenção a propagação do novo coronavírus.
Para viabilizar o retorno com segurança e o atendimento a todos, será oferecido horários alternativos para aulas e treinamentos. A Fundação utilizará 25% da sua capacidade por aula, deixando espaçamento de um aluno para o outro de 2 metros e delimitando um espaço de 6 metros quadrados para cada.

As atividades serão realizadas com metodologias e dinâmicas que não proporcionem o contato físico.
Neste primeiro momento, o aluno e/ou responsável deverá, por meio do nosso canal de informação WhatsApp (31) 9 8978-3619, solicitar as informações específicas para o seu retorno seguro.

O nosso protocolo de segurança está disponível em nosso site, por meio de informativos.