ANIVERSÁRIO DA FUNDAÇÃO, 25 ANOS PROMOVENDO CIDADANIA

23/03/2021 às 08h13

A Fundação Antônio Francisco Lisboa – O Aleijadinho – cujo nome é em homenagem ao imortal artesão que deixou marcas de talento e exemplo de perseverança cravada na história de Vila Rica (Ouro Preto). Foi constituída em 21 de março de 1996, por iniciativa da Doutora Lúcia de Fátima Magalhães Albuquerque Silva, Juíza da Infância e da Juventude da comarca de Ouro Preto, com o objetivo de promover o desenvolvimento sócio educacional da comunidade de Ouro Preto e região, além de desenvolver e apoiar projetos de esporte, educação, lazer e cultura para crianças e adolescentes.

Nesses 25 anos de história, milhares de crianças, adolescente e adultos já foram beneficiados pelas atividades oferecidas a comunidade, sendo a Fundação uma
referência positiva de transformação social em todos os locais onde atua.

Temos orgulho em ser Fundação Aleijadinho!

#Fundacao25anos
#SomosFundacaoAleijadinho